Esporte

Atletas de boxe de Criciúma conquistam três ouros em competição em Balneário Camboriú

Essa foi a primeira competição do ano da modalidade

Divulgação

Criciúma conquistou três medalhas de ouro durante a 4ª Etapa do Cinturão de Ouro nesse fim de semana, em Balneário Camboriú. No total, cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Company Boxe participaram do evento, sendo que uma atleta realizou uma luta de apresentação, resultando em empate.

Os ouros vieram com Welinton Benvenutti na categoria 75kg, Hiago Roulino 81kg juvenil e Vinicius Braz 60kg. A atleta Carol Vargas empatou a luta de apresentação na categoria 60kg. Já Lucas Sander ficou com a 2ª colocação no 60kg. “Estamos retornando às atividades, essa foi nossa primeira competição do ano e já conseguimos grandes resultados. Continuaremos treinando e buscando figurar sempre entre os melhores”, frisou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, mais uma vez os atletas de Criciúma se destacaram em uma competição de grande porte. “Sabemos do potencial dos nossos lutadores, e já na primeira competição ficou comprovado que estamos no caminho certo, investindo no esporte e alcançando grandes resultados”, afirmou.

Notícias Relacionadas

Filho faz investigação paralela e usa até cachorra da família para achar mãe em SC

Carro da mulher foi encontrado em Guaratuba, mas família segue sem notícias dela desde o dia 6 de maio

Homem acorda para trabalhar e se assusta com visita inesperada em SC

Polícia Militar foi acionada para ir até a casa do homem em Campos Novos, no Meio-Oeste do Estado

Rodovia de Criciúma onde morreu empresário fica pronta em dez dias

Previsão de entrega da revitalização de um dos acessos de Criciúma teve o cronograma readaptado, mas agora está no novo prazo previsto

Mulher é atingida com tijolada na cabeça por marido bêbado em SC

Vítima foi parar no hospital e precisou de pontos cirúrgicos na cabeça. Agressor foi preso em flagrante