Sem Categoria

Atletas de Criciúma conquistam pódios em torneio internacional

Jiujitsukas disputaram o Floripa International Open no sábado e no domingo

Foto: Divulgação

Nesse final de semana, entre sábado (18) e domingo (19), os atletas de Jiu-Jitsu da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Ceconi KMK disputaram o Floripa International Open, torneio da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ) e da Federação Internacional de Jiu-Jitsu (IBJJF). A competição foi realizada na arena do Centro Multiuso de São José e os criciumenses conquistaram dez medalhas.

O jiujitsuka Henrique Ceconi obteve três medalhas de ouro, o coordenador da modalidade da FME Criciúma, Patrique Bressan, ganhou um ouro e três pratas, e os atletas Jonas Scott, Juliana Silva e Thainá Vitória trouxemos um bronze cada. “Estou muito feliz com as nossas conquistas. Foi um campeonato de altíssimo nível e chegamos dez vezes no pódio”, afirmou Bressan.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o desempenho das equipes no fim de semana. “Só dou os parabéns para os nossos atletas pelas conquistas nos torneios. Eles representaram muito bem o nosso município e mostraram a força do esporte criciumense estado afora”, destacou.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Karatecas do Projeto Social de Siderópolis conquistam medalhas em competição estadual

Os atletas conseguiram um ouro e um bronze na cidade de Guaramirim.

Alunos do Meta conquistam medalhas inéditas para Orleans no Campeonato Catarinense

Os estudantes competiram na modalidade de xadrez blitz e rápido.

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense

Bernardo Dias celebra o seu primeiro troféu da BSOP

O Brasil Series of Poker, fundado em 2006, é o principal torneio de poker a ser realizado no Brasil que decorre anualmente.