Esporte

Atletas de Imbituba seguem para a disputa estadual

Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

Foto: Divulgação / Israel Costa

A equipe de futsal adulta de Imbituba embarcou na tarde desta quinta-feira (6) rumo à cidade de Caçador, onde será disputada a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

E a tarefa, na região Meio Oeste, não será fácil. Os meninos de Imbituba irão enfrentar os as equipes dos municípios de Curitibanos (dia 7 às 13h30), São João do Oeste (dia 8 às 18h30) e Joinville (dia 9 às 15h15). A competição realizada nos Jogos Abertos de Santa Catarina, reuni os 16 melhores times de todo o Estado.

“Tenho a certeza que faremos o nosso melhor e elevaremos o nome da nossa cidade em Caçador”, ressaltou Fernando Campos, técnico do futsal adulto de Imbituba.

Além da equipe de futsal, o município de Imbituba também será representado no Vôlei de Praia masculino, com a dupla Juca e Guilherme, e no Atletismo, com corredor Guilherme Gonçalves, que irá disputar a prova de 1500 metros.

Colaboração: Rodrigo Speck / Comunicação Imbituba

Notícias Relacionadas

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

PRF recupera automóvel furtado há quase um ano em Imbituba, na BR-101

O motorista, de 44 anos, foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Imbituba.

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Lei aprovada em Imbituba irá oficializar o programa que beneficia idosos

O Diretor Municipal de Esportes de Imbituba, Norton Evaldt, defendeu, nos últimos dias, na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei que torna oficial o programa “Comunidade Ativa”.