Esporte

Atletas de Imbituba seguem para a disputa estadual

Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

Foto: Divulgação / Israel Costa

A equipe de futsal adulta de Imbituba embarcou na tarde desta quinta-feira (6) rumo à cidade de Caçador, onde será disputada a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Depois de 13 anos, aos comandados do técnico Fernando Campos irão disputar a fase estadual dos JASC.

E a tarefa, na região Meio Oeste, não será fácil. Os meninos de Imbituba irão enfrentar os as equipes dos municípios de Curitibanos (dia 7 às 13h30), São João do Oeste (dia 8 às 18h30) e Joinville (dia 9 às 15h15). A competição realizada nos Jogos Abertos de Santa Catarina, reuni os 16 melhores times de todo o Estado.

“Tenho a certeza que faremos o nosso melhor e elevaremos o nome da nossa cidade em Caçador”, ressaltou Fernando Campos, técnico do futsal adulto de Imbituba.

Além da equipe de futsal, o município de Imbituba também será representado no Vôlei de Praia masculino, com a dupla Juca e Guilherme, e no Atletismo, com corredor Guilherme Gonçalves, que irá disputar a prova de 1500 metros.

Colaboração: Rodrigo Speck / Comunicação Imbituba

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Correntista de Imbituba receberá com juros e correção valor retirado da conta sem sua autorização

Sem seu conhecimento e autorização, em janeiro de 2015, R$ 19 mil foram transferidos de seu domínio para a conta de outra pessoa.

Prazo para quitar débitos com desconto de 100% nos juros e multas termina em 30 de setembro em Imbituba

O Refinanciamento, só está sendo realizado este ano em virtude da pandemia da Covid-19.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.