Esporte

Atletas de jiu jitsu de Criciúma se destacam em competição internacional em Balneário Camboriú

Disputa foi neste fim de semana

Divulgação

A cidade de Criciúma alcançou três medalhas neste fim de semana no Open International de Jiu Jitsu. A competição foi realizada em Balneário Camboriú e a Fundação Municipal de Esportes (FME)/Ceconi KMKZ foi representada pelos atletas Henrique Ceconi, Patrique Bressan e Juliana Silva.

Ceconi foi campeão da categoria faixa preta adulto, peso pesado. Já Bressan alcançou o bronze na faixa preta master 1, peso super pesado. E Juliana Silva foi bronze no faixa preta adulto, peso médio.

“Esse foi o último evento do ano da confederação internacional de jiu jitsu no Brasil e tivemos lutas duríssimas. Agradecemos a FME Criciúma, por dar todo suporte para que a gente representasse o município”, frisou Bressan.

Conforme o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, as conquistas elevam o nome do município no esporte nacional e internacional. “Nós ficamos imensamente felizes com cada conquista dos nossos atletas. Isso mostra que estamos no caminho certo investindo no esporte criciumense”, destacou.

Agora o atleta Henrique Ceconi embarca rumo aos Emirados Árabes, quando no dia 16 de dezembro participa de sua última competição em Abu Dhabi. Já Patrique Bressan participa no próximo fim de semana do Florianópolis International Pro, que compõe o calendário da Federação de Abu Dhabi.

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina