Geral

Atletas do boxe de Criciúma disputam Cinturão de Ouro neste fim de semana

Competição acontece em Balneário Camboriú e contará com seis representantes criciumenses

Divulgação

A cidade de Criciúma, no Sul catarinense, será representada na 15ª edição do Cinturão de Ouro de Boxe que acontece neste final de semana em Balneário Camboriú. No total seis atletas da FME (Fundação Municipal de Esportes) e Company Boxe vão competir.

Dos representantes criciumenses já classificados para as finais, o atleta Lucas Sander vai disputar na categoria até 60kg cadete juvenil; Vinicius Braz, na categoria 60kg elite, e Gustavo de Oliveira na categoria 92kg elite. Além disso Carolina de Vargas, de 13 anos, irá lutar pela categoria 60kg infantil.

Já pelas semifinais, o atleta criciumense Welinton Benvenutti disputa na categoria até 75kg elite; Hiago Roulino, 80kg juvenil, e Lucas Santos Rodrigues na categoria 75kg cadete.

“Nossos atletas estão vindo de conquistas importantes e essa será a segunda competição do ano. Viemos de uma série de treinamentos e esperamos conquistar grandes resultados”, ressaltou o técnico da equipe, Diego Aulatis.

De acordo com o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a modalidade vem crescendo cada vez mais no município. “Nossos atletas estão se dedicando ao boxe e é gratificante ver cada conquista e destaque deles nas competições”, frisou.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Atletas se preparam para o grande desafio da Serra do Rio do Rastro

Mais de 100 corredores participaram do treino oficial da Mizuno Uphill Marathon na manhã desta sexta-feira (01) em Treviso. Cerca de 1,5 mil atletas participam do evento que acontece neste sábado (02).

Craques do Amanhã: atletas orleanenses chamam atenção do Hercílio Luz e Atlético Paranaense

Mizuno Uphill Marathon 2018: corredores desafiam a Serra do Rio do Rastro neste sábado; VEJA VÍDEOS

A "rodovia mais espetacular do mundo" receberá 1500 corredores que desafiarão 256 curvas em provas de 42k e 25k. Trânsito de veículos terá restrição.

3ª Meia Maratona Caixa tem inscrições prorrogadas em Criciúma

Quem ainda não se inscreveu tem até quarta-feira para fazer parte da 21k