Esporte

Atletas e técnico do Mampituba/FME Criciúma participam de Semana de Treinamento das Seleções Paralímpicas

semana de treinamentos inicia neste domingo (24) e segue até o próximo sábado (30)

Divulgação

O técnico e dois atletas paralímpicos da S.R. Mampituba/FME Criciúma irão participar da 1ª Semana de Treinamento das Seleções Paralímpicas. Alexandre Ghizi, Conrado Contessi e Gabriel de Oliveira Antunes viajam neste final de semana para São Paulo, onde ocorrerá o evento.

“É uma grande alegria sermos chamados mais uma vez para participar dessa semana intensa de treinamentos no CT Paralímpico Brasileiro. É uma oportunidade para nos aprimorarmos ainda mais e melhorar nosso desempenho nas competições”, ressalta Ghizi.

A semana de treinamentos inicia neste domingo (24) e segue até o próximo sábado (30). Serão realizados treinamentos de mesa pela manhã e a tarde. Além de treinos físicos. Ao todo 28 pessoas entre atletas e técnicos foram convocadas para os treinamentos pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Notícias Relacionadas

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira