Esporte

Atlhetico vence o Inter no Beira Rio e fatura a Copa do Brasil

Furacão foi campeão com duas vitórias sobre o Colorado.

Divulgação

O Atlhetico-PR é campeão da Copa do Brasil pela primeira vez. O Furacão bateu o Internacional em Porto Alegre por 2 a 1, conquistando a taça, R$ 52 milhões e uma vaga na Libertadores.

No primeiro tempo o Internacional pressionou, mas quem abriu o placar foi a equipe paranaense, com Léo Cittadini. Logo depois Nico López empatou a partida.

Na segunda etapa o Inter voltou com Rafael Sóbis no lugar de Patrick, e depois uma troca de Bruno por Nonato, fazendo a equipe da casa perder o meio de campo.

O Atlhetico, que pouco atacou, no fim do jogo teve lances de perigo. Já aos 52 da segunda etapa Marcelo Cirino driblou Edenilson e Rafael Sóbis, cruzou para a área e Roni fez 2 a 1. É o primeiro título do estado do Paraná na competição.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Bolsonaro diz que busca parceria internacional para gestão da Amazônia

Jair Bolsonaro disse que busca parcerias “no primeiro mundo” e, em especial com os Estados Unidos, para a exploração do território amazônico brasileiro.

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.

Correios passam a cobrar despacho postal em encomendas internacionais

O prazo de entrega do objeto, conforme o serviço contratado no momento da compra, passa a contar a partir da data da confirmação do pagamento.

Termas do Gravatal recebe presstrip para lançamento do Projeto Rota da Baleia Franca