Segurança

Ator catarinense de 37 anos, desaparece em São Paulo

A polícia detectou o sinal do celular de Ricardo Merini em uma comunidade e descobriu que o ator catarinense não fez nenhuma movimentação financeira nos últimos dias

O ator catarinense Ricardo Merini – Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil de São Paulo está em busca do ator catarinense Ricardo Merini, de 37 anos, desaparecido desde sábado (21). Um vídeo de câmera de segurança, a quebra de sigilo bancário e o sinal de celular dão pistas do seu paradeiro.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que Merini chega no seu apartamento com uma mala e sai horas depois com o celular na mão.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Vídeo: @whatwouldlbdo

De acordo com as investigações, a mala de Merini está intacta e o apartamento não possui nada faltando, por isso descartaram a hipótese de roubo.

A polícia conseguiu detectar o sinal do celular do ator catarinense, que foi localizado em uma comunidade no Jaguaré, zona oeste de São Paulo.

A polícia também revelou um detalhe estranho descoberto através da quebra de sigilo dos seus dados bancários: o ator não fez nenhuma movimentação financeira nos últimos dias.

O ator catarinense foi visto pela última vez na noite de sábado (21), quando teria saído do apartamento para encontrar um colega e, segundo relatos, não teria chegado até o local. Amigos notaram sua ausência em troca de mensagens e avisaram as autoridades.

Quem é o ator catarinense

Ricardo Merini nasceu em Santa Catarina e formou-se em artes cênicas na Escola Célia Helena. Ele é reconhecido pelas suas participações em curtas-metragens como “Noite na Taverna” (2015), “Asco” (2015) e “O Coração do Príncipe” (2014).

Como modelo, participou de eventos de moda internacional. Posou para muitas campanhas publicitárias e editoriais, assim como modelou para uma famosa grife italiana.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Com informações ND+