Geral

Ator lagunense Thiago Santiago morre vítima de câncer

Ele se destacou por mais de 30 anos, nos palcos em diversas montagens teatrais, principalmente do Grupo Gemt, onde foi diretor por quase duas décadas.

Foto: Divulgação

O lagunense Thiago Santiago, 54 anos, ator e contador de histórias, morreu na noite de quarta-feira (6), vítima de câncer.

De grande criatividade, se destacou por mais de 30 anos, nos palcos em diversas montagens teatrais, principalmente do Grupo Gemt, onde foi diretor por quase duas décadas.

Dos mais variados personagens que deu vida, Téspis, contador de história infantil que animava crianças, foi seu destaque. Chegou a ser mestre-sala da escola de samba Os Democratas e ainda colunista em jornais da cidade.

Foi dele a ideia da criação do troféu O Pyrilampo, para valorizar valores da terra de Anita. O dramaturgo é velado na Casa Funerária Gomsan,e deve ser sepultado às 17h, desta quinta-feira (7), no cemitério municipal da Glória.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Policial da reserva é detido por suposta receptação de veículos clonados em Laguna

Os suspeitos pagaram fiança, foram liberados e responderão ao processo em liberdade.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.