Geral

Atrações culturais marcam Braço do Norte

A noite foi encerrada com a Abertura de Natal, que trouxe a Banda Marcial, apresentações de dança, acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel.

Fotos: Su9han Dellatorre

A noite de quinta-feira, 30, foi de muita emoção na Praça Padre Röher, no Centro de Braço do Norte. As atrações culturais iniciaram às 18 horas, com o Coral Show Criança Feliz, de Criciúma, oferecido pela empresa Santa Luzia, que comemora seus 75 anos com a 1ª Feira do Livro.

Em seguida, dentro da igreja matriz, a Orquestra Infanto-juvenil de Braço do Norte, encantou a população com o 1º Concerto de Natal, regido pelo maestro Osni Costa Júnior. A apresentação teve a participação do Coral e da Orquestra Sinfônica de Gravatal.

A noite foi encerrada com a Abertura de Natal, que trouxe a Banda Marcial do Colégio Dehon, de Tubarão, e apresentações do Studio de Dança Raquel Pereira, além do acendimento das luzes de Natal e da chegada do Papai Noel.

O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Braço do Norte em parceria com a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Weber Empreendimentos e Unisul.

Hoje, dia 1º, a partir das 20 horas, o consagrado pianista Arthur Moreira Lima se apresenta na Praça Padre Röher com o projeto “Um piano pela estrada”, em um caminhão teatro e toda estrutura de concerto. A apresentação é um presente da empresa Santa Luzia para o município.

Veja fotos

  • Natal_BN (4)
  • Natal_BN (2)
  • Natal_BN (4)
  • Natal_BN (8)
  • Natal_BN (3)
  • Natal_BN (2)
  • Natal_BN (3)
  • Natal_BN (7)
  • Natal_BN (5)
  • Natal_BN (6)

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessora de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.