Entretenimento

Atrações nacionais movimentam o Teatro Municipal Elias Angeloni nos próximos meses

Programação cultural, de agosto e setembro, conta com shows nacionais, opção humorística e seminários

Divulgação

Para enriquecer ainda mais a cultura em Criciúma, o Teatro Municipal Elias Angeloni selecionou atrações voltadas para diversos públicos, de vários gostos e idades, para os meses de agosto e setembro. Durante os dois meses, o local será palco não só de shows, mas de encontros entre amigos e famílias.

A programação inicia com o show nacional musical ‘ABBA The History’, no dia 16 de agosto, às 21h. A banda apresenta com fidelidade o brilho e a magia do grupo sueco no palco. Com arranjos contemporâneos, mas sem perder a originalidade, a atuação promete ser eletrizante, com musicalidade, harmonia vocal, coreografia e figurinos fieis aos originais.

Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Multisom e online no site www.blueticket.com.br. Comprando o ingresso solidário antecipado, os interessados ganham desconto, doando 1kg de alimento não perecível no dia do show.

Pretinho Básico: Ao vivo

Um dos programas de rádio mais ouvidos do Brasil, o Pretinho Básico está completando 12 anos no ar. No dia 17 de agosto, às 21h, Luciano Potter, Arthur Gubert, Santaninha, Jeisô, Paulista, Teco, Cosma, Duda Garbi, Rafinha e o mais novo fenômeno Nego Di levarão o estúdio ao Teatro Municipal Elias Angeloni, com muita animação e alegria.

As entradas para o espetáculo ‘Pretinho Básico: Ao vivo’ podem ser adquiridas na Loja Backdoor Skate Surf Shop ou online no site www.minhaentrada.com.br.

Melim

No dia 12 de setembro, o Teatro Municipal Elias Angeloni recebe pela primeira vez o show nacional do Melim. A classificação indicativa é livre, porém, menores de 14 anos somente terão acesso ao show se acompanhados dos pais ou responsável legal. O trio formado pelos irmãos Diogo, Gabriela e Rodrigo Melim promete agitar Criciúma, trazendo seus grandes sucessos como ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvir Dizer’.

Para ver o show nacional inédito do trio Melim, os ingressos estão à venda na Loja Digitusul Informática (localizada no Giassi Supermercados do bairro Santa Bárbara), Prime Way Idiomas, no Centro, e no site www.ingressonacional.com.br.

Adriana Calcanhoto

Já no dia 20 de setembro, às 20h, sobe ao palco a cantora e compositora Adriana Calcanhoto. No show intitulado Margem, que é o nome de uma de suas canções, Adriana traz o seu novo show nacional a Criciúma.

“Estamos acolhendo grandes shows musicais e espetáculos teatrais, que estão tendo excelente aceitação do público, lotando o teatro e tornando um lugar de encontro de famílias e amigos de Criciúma e região”, comenta a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Seminários na Agroponte

Foi confirmada, na edição deste ano da Feira Agroponte, a realização de seminários gratuitos no Teatro Municipal Elias Angeloni. Temas atuais serão abordados por especialistas que passarão seus conhecimentos durante os cinco dias de feira. Todos os cursos são gratuitos.

Para participar basta se inscrever no dia do evento. O primeiro seminário será no dia 14 de agosto, às 10h, com foco no ‘Encontro dos Jovens Rurais do Sul Catarinense’. A Feira Agroponte ocorre de 14 a 18 de agosto, no Centro de Eventos José Ijair Conti.

Notícias Relacionadas

Ciclone em SC: Governo do Estado cria projeto de apoio à recuperação da infraestrutura rural e pesqueira

A medida possibilitará investimentos de R$ 20 milhões no meio rural e pesqueiro catarinense.

Passagem de ciclone e tempestade afeta mais de 1,3 milhão de pessoas em SC

Até o momento foram registradas 14 mortes durante a passagem das tempestades e nas ações de reconstrução.

Prefeitura abre credenciamento de novos leitos de UTI para atender os tubaronenses

O credenciamento prevê 360 diárias de UTI adulto, 180 de UTI pediátrica e outras 360 de enfermaria pós UTI.

Ciclone em SC: Governo do Estado prorroga pagamento de ICMS para atingidos por evento climático

Com isso, os contribuintes poderão pagar o imposto referente ao mês junho até o dia 10 de setembro.