Geral

Através da SIPAT 2021, Coorsel incentiva segurança no trabalho e desenvolvimento pessoal

Palestra, treinamento, conscientização e integração foram realizados durante dois dias com ações em prol dos colaboradores.

Divulgação

A Coorsel realizou, nesta quarta e quinta-feira, dia 3 e 4 de novembro, a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). A ação foi promovida com o intuito de conscientizar, motivar e promover a integração entre os profissionais que atuam na cooperativa.

A programação contou com a realização dos ensaios de isolação em equipamentos, ferramentas e dispositivos, em Treze de Maio e em Orleans, conforme à obrigatoriedade periódica. A conscientização da utilização correta dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e dos Equipamentos de Proteção Coletiva (EPCs), bem como a realização dos procedimentos conforme as normas, também foram realizadas durante os dois dias.

Além disso, a Coorsel investiu na palestra “A magia do sucesso: inovar, transformar e superar”, proferida aos colaboradores por Jardel Beck, um dos palestrantes mais conceituados do Brasil. Através dos conteúdos transmitidos, os profissionais da Coorsel aprenderam sobre como alcançar resultados duradouros e alta performance, por meio do comportamento, atitude e motivação.

“São dois dias em que dedicamos as atividades da cooperativa somente me prol dos colaboradores, desde o desenvolvimento pessoal até a segurança no ambiente de trabalho. Se todos os nossos colaboradores utilizarem os equipamentos que nós disponibilizamos, é impossível ocorrer um acidente. Então a conscientização da utilização é feita nestes dois dias, bem como a motivação pessoal e profissional e também a gratidão e a integração”, ressaltou o presidente da Coorsel, Ivanir Vitorassi.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América