Trânsito

Atropelamento deixa jovem ferido na SC-108, em Meleiro

A vítima, de 26 anos, apresentava ferimento no crânio, suspeita de fratura no nariz e edema envolta dos olhos.

Foto: Manuela Silva/Arquivo/Corpo de Bombeiros

Um atropelamento resultou em uma pessoa ferida em Meleiro. O fato foi registrado na SC-108, bairro Zanette, na noite desta sexta-feira, 4. Na ocasião, um jovem, de 26 anos, ficou ferido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima estava consciente, deitado sobre a via, apresentando ferimento no crânio, suspeita de fratura no nariz e edema envolta dos olhos.

O jovem estava agitado e, segundo seu familiar, ele é autista, o que dificultou a avaliação. Após a contenção da hemorragia e estabilização da vítima em maca rígida, o paciente foi conduzido ao Hospital São José de Criciúma pelo SAMU. A Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Com informações do site TN Sul

Notícias Relacionadas

Motorista fica em estado grave após colisão na BR-101, no bairro Operária, em Araranguá

Acidente envolveu uma Range Rover e uma Mercedes-Benz Sprinter no km 411; duas pessoas que estavam na van não apresentavam ferimentos aparentes.

Homem é encontrado com ferimentos por arma de fogo na cabeça e no pescoço em conveniência de Barra Velha

Vítima estava em estabelecimento na Avenida Simas, no bairro Itajuba, e foi encaminhada ao Pronto Atendimento.

Morador cai de quatro metros ao colher frutas em Meleiro e é resgatado de helicóptero

Homem de 63 anos sofreu traumatismo cranioencefálico grave e foi levado ao Hospital São José, em Criciúma.

Mulher é resgatada após carro bater em poste e fiação cair sobre veículo em Morro da Fumaça

Acidente aconteceu na SC-443, no bairro Graziela, na manhã desta sexta-feira; fios também ficaram sobre a pista.