Segurança

Atualizações: família de Tubarão sofreu atendato por possível acerto de contas

Reviravoltas no caso da família vítima de um atentado, no dia de ontem (14), na localidade de Rio do Pouso, em Tubarão. Ao contrário do que foi amplamente divulgado ao longo de todo o dia de hoje (15), não foi um adolescente de 16 ano o autor dos disparos que atingiram um homem no braço, deixou um bebê em estavo grave na UTI, e matou uma mulher.

A delegada que acompanha o caso, Jucinês Ferreira, da Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Tubarão, falou com exclusividade para o programa Linha Verdade da RTV Criciúma e declarou que existem provas substanciais de que o adolescente não tem relação com o crime. “Foi divulgado que o adolescenter teria relação com a filha do homem baleado, no entanto há provas suficientes que provam que ele estava em casa no momento do crime”.

Ainda de acordo com a delegada, existem outros suspeitos que teriam divergências com o homem atingido pelos disparos e, portanto, o crime pode se tratar de um acerto de contas. “Em depoimento a vítima informou que um carro chegou em sua propriedade e dele desceu um homem que perguntou seu nome e com a confirmação de que ele seria a pessoa que estavam procurando, fez os disparos”, frizou a policial. As diligencias agora devem continuar com o auxílio da Divisão de Investigação criminal de Tubarão.