Geral

Audiência Pública debate pavimentação asfáltica de rodovia entre Pedras Grandes e Urussanga

Audiência pública será realizada nesta sexta-feira (18), às 19h, no Salão de Festas da comunidade de Azambuja.

Foto: Divulgação

A conclusão da pavimentação asfáltica da rodovia municipal que liga o município de Pedras Grandes e o Distrito de Azambuja e o pedido de projeto e pavimentação asfáltica de Azambuja a Urussanga além da viabilidade da estadualização da mesma, serão tratadas em audiência pública, realizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nesta sexta-feira (18), às 19h, no Salão de Festas da comunidade de Azambuja.

A audiência que tem o deputado estadual Valmir Comin como proponente, foi solicitada pelo vereador Vilmar Della Bruna e a bancada do PSDB, juntamente com o vereador Progressista Marcelo Marcon. O evento será realizado em conjunto, pelas câmaras de vereadores de Pedras Grandes e Urussanga.

Segundo o parlamentar, duas situações serão analisadas nesta audiência. A primeira delas é a conclusão da pavimentação asfáltica de sete quilômetros entre Pedras Grandes e o Distrito de Azambuja, em trecho que já existe o projeto.

A segunda, trata da pavimentação asfáltica entre Azambuja e Urussanga, em um trecho de treze quilômetros. “A região é carente de infraestrutura e possui um forte potencial turístico e cultural a ser explorado. Além disso, a pavimentação vai auxiliar os pequenos, médios e grandes produtores a escoarem suas produções para as cidades vizinhas”, resumiu Comin.

Colaboração: Kênia Pacheco – Jornalista

Notícias Relacionadas

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Pousada e Restaurante Imigração: um cantinho da Itália em Pedras Grandes

Estabelecimento da Família Masiero tornou-se roteiro preferido de turistas da região que buscam belas paisagens, sossego e a deliciosa gastronomia típica italiana, acompanhada do vinho goethe.

Frigo e Alemão assinam convênio para Nova Veneza pavimentar um trecho da Linha da Boit

Para executar a pavimentação com recursos do município, o prefeito precisava da autorização de Siderópolis

Prefeitura Municipal de Tubarão busca financiamento de R$ 100 mi para obras

O prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli, viaja hoje para Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na bagagem, ele leva um projeto de financiamento, no valor de R$ 100 milhões, para obras de pavimentação e revitalização.