Trânsito

Audiência Pública discutirá revitalização e duplicação da SC-445 entre Urussanga e Morro da Fumaça

A audiência pública acontecerá nesta quinta-feira (02), às 19 horas no Salão Comunitário do bairro São Pedro em Urussanga.


Foto: Suelen Bongiolo
.

Uma audiência pública marcada para esta quinta-feira (02), discutirá a revitalização e duplicação da SC-445, em Urussanga em Morro da Fumaça. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Urussanga – ACIU, que solicitou o encontro com o deputado estadual Cleiton Salvaro.

“Esperamos que a comunidade compareça em peso nesta audiência que vai discutir o futuro econômico da localidade. A participação de todos é muito importante para que a comunidade mostre sua força e seus anseios sejam atendidos”, afirma Salvaro.

A SC-445, Rodovia Genesio Mazon possui grande importância para a economia da região sendo uma das principais ligações entre Urussanga e a BR-101. Além disso, um dos locais mais visitados por fieis em todo o Estado é o santuário de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Treze de Maio. Grande parte dos fieis se deslocam pela rodovia para chegar ao santuário, além de ser ainda uma das rotas utilizadas entre a BR-101 e a Serra do Rio do Rastro.

A audiência pública acontecerá nesta quinta-feira (02), às 19 horas no Salão Comunitário do bairro São Pedro em Urussanga.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Em audiência pública, municípios do Sul decidem ir à Justiça para reverter questão dos pedágios na BR-101

As três associações de municípios que serão impactados pela implantação das praças de pedágios no trecho Sul da BR-101 se reuniram na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, em Tubarão

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.