Geral

Aula Magna reunirá mais uma turma do Mestrado na UniSatc

Turma Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica, que inicia em julho ainda possui últimas vagas abertas para matrícula

Foto: SATC

Buscar soluções e trabalhar com os problemas que podem ser resolvidos no dia a dia da indústria, esses são os objetivos do Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica do Centro Universitário UniSatc, que na próxima quinta-feira (13), às 18h30min, no Auditório do Cobusiness, no Centro Tecnológico Satc, terá sua Aula Magna para a próxima turma que inicia em julho.

A formação visa o desenvolvimento das qualificações de profissionais que então buscando alcançar novos rumos na carreira. A nova turma terá o início das aulas em 17 de julho, com encontros totalmente presenciais e também terá como novidade a inclusão da nova disciplina de Liderança.
Na última sexta-feira (7), mais um dos mestrandos recebeu seu certificado de conclusão de curso. “O mestrado profissional da Satc me proporcionou uma nova visão sobre pesquisa científica. Os contatos feitos durante e após o período das aulas e na elaboração da dissertação reforçaram a cadeia de conhecimento, auxiliando na busca de soluções tanto na parte cientifica como na própria indústria”, afirmou o, agora mestre, Gregori Folis Dagostin, Engenheiro de Processos e Manutenção.

Ao longo do curso, os alunos ingressantes têm contato com um corpo docente composto por 100% de doutores e uma estrutura completa, em uma instituição que é reconhecida na área de educação. “O mestrado profissional foi um divisor de águas em minha carreira e através dele, muitas oportunidades apareceram. Sou muito grato a Satc, aos coordenadores e professores por todo apoio e conhecimento adquirido com os mesmos e suas equipes”, ressaltou Dagostin.

As matrículas para a próxima turma do Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica já estão abertas e podem ser acessadas através do site, além disso, os interessados também são convidados para a Aula Magna desta quinta-feira. Outras informações podem ser obtidas no e-mail: comercial@satc.edu.br ou então pelo telefone (48) 3431-7556, que também é número de WhatsApp.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio