Educação

Aulas 100% presenciais na próxima segunda-feira em Cocal do Sul

A Secretaria Municipal de Educação está seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir a segurança de todos os alunos

Divulgação

A aulas na rede municipal de ensino retornam na próxima segunda-feira (14) em Cocal do Sul, 100% presenciais. A Secretaria Municipal de Educação está seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir a segurança de todos os alunos, professores e funcionários.

A vacinação contra a Covid-19 entre crianças e adolescentes tem avançado no município. No momento, estão sendo imunizadas as crianças com idade a partir de cinco anos. A Secretaria Municipal de Educação orienta que os pais procurem as unidades de saúde para imunizarem seus filhos contra o coronavírus além de estar em dia com todas as vacinas que fazem parte do calendário nacional de vacinação.

Até o momento, foram vacinadas 316 crianças entre 5 e 11 anos e 1.177 adolescentes com a primeira dose e 913 com a segunda dose. Vale lembrar que a vacinação infantil está ocorrendo através de agendamento, mas os pais também podem entrar em contato com a unidade de saúde do seu bairro.

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende homem envolvido em tráfico de drogas em Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma prendeu ontem, 26, homem envolvido em tráfico de drogas no bairro Jardim Maristela em Criciúma

Empréstimo de carro tem desfecho intrigante em SC

Polícia Militar foi acionada no município de Guaraciaba, no Extremo-Oeste do Estado nesta quinta-feira (26)

Aeroporto no Rio passa a exibir filmes pornôs em totens após ter painéis hackeados

Infraero diz que totens são de responsabilidade de empresa de publicidade

Bebê nasce com dente e vira atração ao precisar extrair em unidade de saúde de SC

Mãe procurou profissionais, após bebê ter desconforto e dificuldades para mamar