Geral

Aulas práticas do Curso de Eletricista de Distribuição iniciam no campus do Unibave

Fotos: Thaiara Pilon / Comunicação Unibave

Os alunos do Curso de Eletricista de Distribuição já estão participando das aulas práticas que iniciaram nesta semana no campus do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. O curso está sendo realizado pelo Centro de Qualificação Profissional da Febave em parceria com empresas da região.

Com a implantação de postes no campus, as atividades práticas do curso iniciaram nessa quarta-feira, 22, com a participação de cerca de 25 alunos. Nessa manhã, a aula foi de montagem de estrutura de distribuição, no qual os alunos prepararam estruturas completas onde posteriormente irão lançar os cabos e implantar a rede. Neste módulo as aulas estão sendo ministradas pelo técnico Pedro Paulo Melo.

Os alunos do curso são colaboradores das empresas Tezza de Orleans, Botega e Eletrons de Tubarão e Setel de Araranguá. O curso de Eletricista de Distribuição tem como objetivo oferecer e oportunizar capacitação elevando o conhecimento, desenvolvimento e participação dos funcionários na prestação de serviços de montagens e instalações elétricas.

O curso iniciou no último dia 06 de agosto no campus do Unibave. A próxima turma do Curso de Eletricista de Distribuição terá início no dia 10 de setembro, quem tiver interesse poderá entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (48) 3466-5630.

Colaboração: Thaiara Pilon / Comunicação Unibave

  • IMG_0857
  • IMG_0846
  • IMG_0845
  • IMG_0835
  • IMG_0831
  • IMG_0829
  • IMG_0827

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas