Geral

Aulas suspensas até o próximo sábado no Unibave

Unibave vista aérea

Foto: Divulgação / Unibave

Em função da falta de combustíveis nos postos e abastecimento de suprimentos na região, o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, definiu pela suspensão das aulas presenciais na instituição, até o próximo sábado, dia 02 de junho.

Os retornos das atividades de ensino na instituição estão previstos para o dia 04 de junho. As reposições de conteúdos serão realizadas no período de 02 a 07 de julho, e será programada pelas coordenações de curso. Os eventos programados para os próximos dias como Seminário de Piscicultura e Show de Talentos estão cancelados e serão remarcados.

Atividades Administrativas

As funções técnicas administrativas do Unibave e demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, seguem em horário normal. Já o Hospital Veterinário Unibave – HVU terá o horário reduzido com funcionamento das 8h às 12h e das 13 às 17h até sexta-feira, dia 01.

Empréstimos da Biblioteca

Os empréstimos com vencimento posterior ao dia 23 de maio serão abonados na biblioteca, com novo vencimento previsto para o dia 04/06.

Educação Básica mantém aulas

As atividades de ensino da educação Infantil e fundamental 1 (1º ao 5° ano) estão mantidas durante esta terça e quarta-feira, dias 29 e 30, em horário normal. As atividades do ensino fundamental 2 e ensino médio retornam em horários normal nesta terça-feira, dia 29. As atividades de ensino da EBV foram mantidas pela garantia da empresa que realiza o transporte coletivo em realizar o serviço.

Colaboração: Ascom Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas