Geral

Áurea Alimentos lança mistura pronta para mousse

Novidade chega nos sabores: chocolate, morango, creme e maracujá.

Foto: Divulgação

Seja uma opção de prato único de sobremesa ou mesmo para elaboração de receitas para dar aquele toque especial. O Mousse da Áurea Alimentos é mais um produto que chega para somar a gama de pré-misturas para confeitaria da marca de Braço de Norte (SC) para todo Brasil.

Foto: Divulgação

A novidade, que faz jus ao lema da Áurea, de proporcionar praticidade e sabor, está disponível em quatro irresistíveis sabores: chocolate, morango, creme e maracujá, todos em embalagem de 500 gramas. Além do preparo de deliciosas sobremesas, o Mousse Áurea pode ser utilizado também como recheio de tortas e bolos, ideal para facilitar o dia a dia dos profissionais da confeitaria.

O Mousse da Áurea Alimentos é muito fácil de preparar. Basta misturar o pó com um litro de leite gelado e bater na velocidade de acordo com o resultado desejado, seja mais cremoso ou mesmo aerado. A novidade já está disponível em todos os supermercados e lojas do ramo espalhados pelo país.

Inovação

A Áurea Alimentos mantém sua diretriz de inovação com constantes lançamentos e sempre buscando novos mercados. A empresa é reconhecida pelos diferenciais dos produtos e pela qualidade, característica que marca sua essência como um todo. Com uma abrangência nacional, a Áurea tem capacidade média mensal de produção de 3.500 toneladas, sendo 80% para atendimento do segmento de food service, e os outros 20% direcionados para consumidor final.

Colaboração: Talise Freitas – Ápice 360 Comunicação

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Braço do Norte unifica as medidas para combate ao Covid-19, seguindo na íntegra as determinações do Governo Estadual

A iniciativa visa facilitar a vida dos cidadãos braçonortenses, uma vez que estavam vigentes no Município medidas mais restritivas em comparação com as editadas pelo Governo do Estado.