Geral

Automóvel da Prefeitura de Criciúma é utilizado em assalto à empresa de Forquilhinha

Os autores dos assaltos não foram localizados.

Foto: Divulgação

Veículo foi abandonado pelos criminosos após roubo a confecção no Bairro Santa Líbera.

Na tarde desta quarta-feira, 23, um automóvel Fiat Mobi da Prefeitura de Criciúma foi roubado por três homens no Bairro Montevideo, próximo ao Morro da Cruz. Conforme a Polícia Militar, em depoimento, o motorista do carro afirmou que levava dois pacientes para realizar hemodiálise no hospital quando o trio, armado com duas armas e uma faca, abordou o veículo.

O funcionário da Administração Municipal e os dois pacientes conseguiram sair e, na sequência, os criminosos fugiram com o automóvel.

Logo depois e utilizando o veículo da prefeitura de Criciúma, o mesmo trio assaltou uma empresa localizada às margens da Rodovia Vante Rovaris, no Bairro Santa Líbera, em Forquilhinha. Os indivíduos e anunciaram o assalto, abandonaram o Fiat Mobi e roubaram o carro da proprietária do estabelecimento, além de três celulares, um notebook e várias roupas, já que se tratava de uma confecção.

A Polícia Militar foi acionada e rondas foram realizadas pela região. No entanto, os autores dos assaltos não foram localizados.

Com informações do site Forquilhinha Notícias 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias