Segurança

Autor de homicídio se entrega à polícia, em Imbituba

Jovem de 19 anos é assassinado em obra, em Garopaba

Foto: Divulgação / Portal Notisul

O autor do homicídio de Alisson da Silva Amorim, que ocorreu no dia 1º de setembro, entregou-se à Justiça no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Imbituba. Acompanhado do advogado, o autor se apresentou na Delegacia de Polícia de Imbituba e, em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada, onde ficará à disposição do judiciário.

“Demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela justiça de Garopaba e encaminhamos o autor do homicídio para a UPA de Imbituba, onde deve permanecer enquanto vigorar o mandado”, informou o delegado da Polícia Civil de Imbituba, Raphael Giordani.

O crime

O trabalhador da construção civil, Alisson Amorin, de 19 anos, foi assassinado a tiros por volta das 17h30min do dia 1º de setembro em uma obra onde trabalhava no bairro Morrinhos, em Garopaba.

A pé, o assassino falava em tom alto com a vítima, que teria respondido e iniciado uma discussão. Um outro operário então segurou Alisson, no intuito de evitar a briga e, calmamente, o autor dos disparos teria carregado uma bala na arma e disparado.

O rapaz foi levado para a Policlínica Central, onde já teria chegado morto. Segundo as testemunhas, o tiro acertou o pescoço da vítima. Alisson morava na localidade de Areias de Macacu.

Com informações do Portal A Hora

Notícias Relacionadas

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio