Esporte

Avaí vence o Criciúma fora de casa pela Copa Santa Catarina

Gols da vitória foram marcados por Alemão, duas vezes, e Jô; Hygor descontou para o Tigre.

Divulgação

O Avaí venceu o Criciúma por 3 a 1 na tarde desta quarta-feira (6), no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.

Os gols da vitória foram marcados por Alemão, duas vezes, e Jô. Hygor descontou para a equipe da casa. O Avaí é o quinto colocado na competição, já o Tigre é o sexto.

O jogo

O jogo começou muito preso no meio-campo, com as duas equipes atacando pouco. O Avaí começou a achar espaços a partir dos 30 minutos do primeiro tempo, quando Alemão recebeu dentro da área pela direita e bateu cruzado para boa defesa do goleiro adversário. Aos 37, Cesinha cruzou da esquerda e a bola foi fechada em direção ao gol, obrigando o goleiro a fazer nova defesa.

Com 42 minutos, bola cruzada na área do Avaí e Hygor desvia para abrir o placar para o time da casa. O empate veio nos acréscimos. Alemão dominou pela direita, cortou para a perna canhota e chutou forte no ângulo oposto para marcar o primeiro do Leão da Ilha.

Na segunda etapa, o Avaí se soltou mais. No contra-ataque, Modesto disparou pela direita e cruzou rasteiro para Alemão desviar a bola na pequena área e virar o jogo para o Leão. A partir do segundo gol, o Avaí administrou o resultado. Nos minutos finais, o time da casa ainda teve o zagueiro Rodrigo expulso, levando o cartão vermelho direto.

Aos 49 minutos, Cesinha cruzou rasteiro, Gustavo não alcançou mas Jô apareceu para empurrar para o gol e fazer o terceiro do Avaí e assegurar os três pontos fora de casa.

Próximo jogo

Será diante do Caçador no dia 17 de outubro, às 15h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela quinta rodada da Copa Santa Catarina.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Tubarão é campeão da Copa SC e está na Copa do Brasil

Equipe fica no 1 a 1 com o Brusque e levanta o título.

Em jogo emocionante, Criciúma bate o Avaí em casa; VEJA GOLS

Na reta final do confronto, Andrew, aos 37 minutos, fez o terceiro e garantiu a vitória criciumense.

Avaí e Chapecoense disputam pela quarta vez o título do Catarinense

Na última disputa, em 2017, o título ficou no Oeste, agora o Leão tenta recuperar a hegemonia.

Tubarão Futsal empata fora de casa pela Liga Nacional de Futsal

Com o resultado, o Tubarão segue na terceira posição do grupo C da LNF, com 11 pontos e dois jogos a menos em relação ao líder Umuarama.