Trânsito

Avenida Centenário recebe revitalização em trechos danificados

Trabalhos estão sendo realizados no sentido Pinheirinho-Próspera

Divulgação

A principal via de Criciúma está sendo revitalizada. Os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana estão realizando obras de fresagem na Avenida Centenário, na direção Pinheirinho-Próspera, na altura do Terminal Central. Os trabalhos iniciaram na última semana no bairro Jardim Angélica e seguem até no Cristo Redentor, fim da avenida.

Conforme o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Beloli, o trecho da avenida, no bairro Jardim Angélica, já passou pela fresagem e colocação de uma nova camada asfáltica. “Era um trecho muito danificado e já realizamos os trabalhos de fresa e a colocação de uma capa asfáltica, mas vamos colocar mais uma camada por ser uma parte que estava muito danificada”, frisou.

O secretário também afirma que os trabalhos vão ser realizados nos dois sentidos da via. Neste momento, com a máquina fresadora, adquirida recentemente pelo município, está sendo feita a retirada do asfalto danificado, após isso, iniciam os trabalhos de recuperação. “É a nossa principal via do município. As melhorias vão permitir uma fluidez no trânsito, já que a avenida é um dos locais mais movimentados, principalmente no horário de pico”, completou.

Os trabalhos contemplaram trechos de duas faixas destinadas aos veículos e da faixa utilizada pelos ônibus do sistema integrado de transporte coletivo municipal.

Notícias Relacionadas

Centro de Triagem encerra atividades e atendimentos são absorvidos pelas UBSs em Criciúma

Sintomáticos e suspeitos de Covid-19 serão atendidos pelas unidades de saúde

Coorsel arrecada tampinhas em prol da causa animal de Tubarão

Arrecadação foi entregue para as voluntárias que atuam na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos.

Atleta de Muaythai de Criciúma é convocado para mundial na Tailândia

Welinton Benvenutti Fernandes disputará a categoria Senior Elite até 71

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo “O Homem Mais Inteligente da História”

Peça será nessa sexta-feira (3)