Trânsito

Avenida Centenário terá modificação no trânsito nesta quinta-feira

Motivo é para que o Inmetro faça a medição de conferência dos radares eletrônicos em dois pontos da via

Divulgação/Decom

Na próxima quinta-feira (23), o trânsito da Avenida Centenária terá modificação em dois pontos da via. A mudança será na intersecção da avenida com a rua Joaquim Nabuco, perto do Terminal Central; e na intersecção com a Marechal Deodoro, na esquina com o Santander (apenas referência).

A alteração é necessária para que o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) realize a medição de conferência dos aparelhos eletrônicos nos locais. Os profissionais ião verificar se a velocidade dos carros confere com a velocidade registrada nos aparelhos eletrônicos.

Os trabalhos serão feitos das 10h às 12h e das 13h às 15h. A orientação da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT) de Criciúma é que os motoristas tomem cuidado redobrado, já que nesses dois pontos o trânsito poderá ficar em faixa única. A pista dos ônibus poderá ser usada pelos veículos nessas situações. A equipe da DTT irá sinalizar os locais e estará orientando os motoristas.

Notícias Relacionadas

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Rifa de Santa Paulina, do Bairro Arizona, terá novo sorteio no dia 6 de outubro

O prêmio de R$ 30 mil sorteado no dia 16 de junho de 2019 não foi retirado pelo vencedor, por isso um novo sorteio será feito em Lauro Müller

Município de Armazém terá de assumir administração dos caóticos cemitérios da cidade

A decisão de comarca local foi confirmada pela 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina