Geral

Avenida Gabriel Zanette recebe reparo na pavimentação asfáltica

Via está recebendo restaurações de fresagem e a colocação de uma nova capa asfáltica

Divulgação

O Governo de Criciúma segue fazendo reparos em vias do município. Executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, as melhorias na Avenida Gabriel Zanette, localizado no bairro São Cristóvão, são de revitalização asfáltica. A equipe da pasta está realizando reparos na via, fresagem do asfalto danificado e colocação de uma nova capa asfáltica.

As obras de fresagem estão na frente da Igreja São Cristóvão até o semáforo na região dos Supermercados P&G (apenas ponto de referência). Já a colocação da capa asfáltica está na decida e subida da via.

“São obras fundamentais que estão sendo desenvolvidas nesta localidade que dá acesso ao Centro da cidade, a exemplo de tantas outras que temos em andamento. Isso facilita a mobilidade urbana e traz qualidade de vida a todo cidadão”, frisou o secretário da pasta, Tita Belloli. A avenida também receberá sinalização.

Avenida Centenário

Anteriormente, os profissionais da pasta estavam trabalhando na Avenida Centenário, na região da Grande Próspera. Nos mesmos moldes, foi realizada fresagem do asfalto danificado e colocação de uma nova capa asfáltica.

Além disso, a secretaria está finalizando os trabalhos no limite com o município de Içara.

Atenção, motoristas

Conforme a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), na Avenida Gabriel Zanette até na rotatória com a rua Cardeal Arco Verde o trânsito está liberado, a partir deste trecho o trânsito seguirá em meia pista. Os motoristas precisam ficar atentos com a sinalização e os desvios no local.

Notícias Relacionadas

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos

SC tem quase 100% de taxa de ocupação de leitos de UTI pediátricos e neonatais

Ocupação de leitos de UTI pediátricos chega a 97,9% no Estado; bebê de dois meses aguarda abertura de leito em hospital da Capital para realizar cirurgia

Barco vira e pescador é resgatado por helicóptero da Polícia Civil que fazia treinamento em SC

Resgate começou quando populares começaram a acenar para a tripulação. Vítima se chocou contra o barco.