Geral

Avião com mais de 130 passageiros cai na China

Boeing 737 perdeu contato com os controladores de voo quando caiu

Divulgação

Um Boing 737 com cerca de 132 passageiros caiu na manhã desta segunda-feira (21), na China. De acordo com a Administração de Aviação Civil na China (CAAC, em inglês), a aeronave seguia da cidade Kunming para Guagzhou.

Nas redes sociais, internautas compartilharam vídeos do avião, informando sobre destroços no local e o fogo que se espalha pela região.

O avião caiu em uma região de montanhas e a queda causou incêndio na região. Informasções preliminares da CAAC informam que 123 pessoas a bordo eram passageiros e 9 eram tripulantes da corporação.

No momento da queda a aeronave teria perdido o contato com os controladores de voo enquanto sobrevoada a cidade de Wuzhou.

Até o momento as causas do acidente e número de vítimas não foram divulgados.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Departamento de Trânsito de Lauro Müller avança com sinalizações, reaproveitamento de placas e mudanças viárias

O levantamento feito pela equipe do setor identificou 67 placas que estavam em excesso ou inoperantes, e mais 72 placas que estavam armazenadas e sem uso

Déficit milionário no Tigre: Criciúma fecha primeiro semestre com prejuízo acima de R$ 6 milhões

Apesar de ainda ter mais de R$ 20 milhões em caixa, o Criciúma precisou recorrer a parte do dinheiro repassado pela Liga Forte para cobrir o déficit e manter as contas equilibradas

Uma década de história: os 10 anos da grandiosa Ponte Anita Garibaldi

Com uma extensão total de 2.830 metros e uma largura total de 25,6 metros, a ponte possui pista dupla, facilitando o fluxo de veículos na BR-101, eixo estratégico para o transporte na região Sul.

O começo de uma era marcada pelo terror e pela ansiedade: A Experiência Trinity

A luminosidade gerada pela explosão pôde ser vista a até 320 km de distância, um feito impressionante que marcou a história.