Segurança

Avô assedia neta de seis anos e oferece salgadinhos em Braço do Norte

A criança contou o caso para a mãe que chamou a polícia

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

Um homem de 52 anos foi preso por assediar a neta de seis anos em Braço do Norte. A prisão ocorreu por volta das 18h40 desta quinta-feira (30) após a denúncia da mãe da criança.

Os policiais militares foram chamados pela mãe, de 26 anos, para relatar que sua filha de seis anos havia sido molestada pelo avô C.V., de 52 anos. A menina contou para a mãe e para os policiais que seu avô passou a mão em suas partes íntimas e beijou sua boca e em troca lhe ofereceu salgadinho e achocolatado. A menina ainda disse que esse fato já se repetiu em outras oportunidades.

Após os relatos, os policiais deram voz de prisão ao homem e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte.

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Interessados em oferecer serviços de transportes com plataformas digitais têm 30 dias para se regularizar em Braço do Norte

Após 30 dias, aqueles que estiverem exercendo o transporte remunerado de passageiros e não estiverem regularizados estarão sujeitos às medidas estabelecidas na Lei Complementar 487/2019.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Prefeitura de Braço do Norte lança Ô de casa!, projeto que aproximará a população da administração municipal

Ao todo serão 10 encontros, que contemplará todos os bairros e comunidades braçonortenses.