Geral

Azul linhas aéreas retoma voos regulares em Jaguaruna

Agora, são ofertados voos nas segundas, quartas, sextas-feiras e nos domingos, às 13h, do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), ao Aeroporto de Jaguaruna, com rota inversa nos mesmos dias, às 15h40min.

Divulgação

A Azul Linhas Aéreas retomou nesta semana a operação regular no Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi, de Jaguaruna. Agora, são ofertados voos nas segundas, quartas, sextas-feiras e nos domingos, às 13h, do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), ao Aeroporto de Jaguaruna, com rota inversa nos mesmos dias, às 15h40min.

O secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, destaca que medidas como a readequação da política de de ICMS sobre a querosene da aviação e melhorias na estrutura do terminal foram fundamentais para essa retomada. Ele ainda destaca o recente lançamento do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para concessão do aeroporto.

“É mais uma conquista para a aviação regional catarinense. Quando assumimos, o aeroporto estava prestes a ser fechado e desde então foram muitos avanços. Com a concessão, o serviço prestado passará a ser ainda melhor”, comemora Vieira.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Azul analisa volta do horário de voo matutino em Jaguaruna

Acic protocolou na tarde desta terça-feira ofício à companhia aérea em São Paulo

Nacional: Azul anuncia suspensão voos internacionais

Serão mantidos somente os que saem de Campinas, em São Paulo.

Azul suspende voos vespertinos em Jaguaruna

A aeronave será realocada para outros aeroportos do país, que possuem maior demanda nesta época do ano.

Voo da Azul pousou em Jaguaruna mesmo sem caminhão de bombeiro

RDL aguarda a chegada de um novo caminhão com características parecidas.