Segurança

Babá é esfaqueada pelo patrão após denunciá-lo por agredir a esposa em Criciúma

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos sofreu tentativa de homicídio na manhã desse domingo (12), em Criciúma, após denunciar uma situação de violência contra a mulher. Ela era babá do filho do agressor, um homem de 33 anos que tinha passagem pela polícia por injúria e lesão corporal.

O caso começou na noite de sábado, quando a vítima estava cuidando da criança e ouviu o homem agredindo a sua esposa. Ela resolveu denunciá-lo e acionou a Polícia Militar, que compareceu à residência.

Na manhã de domingo, o agressor apareceu na casa da babá, localizada no bairro Cidade Mineira Nova. Ele a agrediu com socos e algumas facadas na região do peito. A mulher sobreviveu e foi encaminhada para o hospital. Como as agressões não atingiram seus órgãos vitais, ela não corre risco de morte.

Conforme informações do site Diário Catarinense, o homem está sendo procurado pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).