Segurança

Babá é esfaqueada pelo patrão após denunciá-lo por agredir a esposa em Criciúma

Foto Giroflex PM Dia

Foto: Divulgação

Uma mulher de 27 anos sofreu tentativa de homicídio na manhã desse domingo (12), em Criciúma, após denunciar uma situação de violência contra a mulher. Ela era babá do filho do agressor, um homem de 33 anos que tinha passagem pela polícia por injúria e lesão corporal.

O caso começou na noite de sábado, quando a vítima estava cuidando da criança e ouviu o homem agredindo a sua esposa. Ela resolveu denunciá-lo e acionou a Polícia Militar, que compareceu à residência.

Na manhã de domingo, o agressor apareceu na casa da babá, localizada no bairro Cidade Mineira Nova. Ele a agrediu com socos e algumas facadas na região do peito. A mulher sobreviveu e foi encaminhada para o hospital. Como as agressões não atingiram seus órgãos vitais, ela não corre risco de morte.

Conforme informações do site Diário Catarinense, o homem está sendo procurado pela Polícia Militar e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

MPSC acusa prefeita de Lauro Müller de fazer “verdadeira ação entre amigos”

Ação que teve liminar deferida para bloqueio de bens dos investigados alega “favorecimento intolerável” a escritório de advocacia.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Jovens de 11 e 12 anos dão uma facada em idoso durante roubo em Sangão

A vítima de 60 anos foi levada para o hospital. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 16h50 deste domingo (20).