Trânsito

Bairro Brasília em Treviso vai receber trecho asfáltico

De acordo com o prefeito, mais ruas e trechos deverão ser pavimentados ainda este ano.

Divulgação

Na noite de ontem (2), o prefeito Jaimir Comin, esteve reunido com moradores da comunidade de Brasília, na residência do senhor Isair Locatelli, juntamente com os secretários de Planejamento e Obras, para tratar da pavimentação asfáltica de um trecho de 800m, na estrada da comunidade.

A obra compreendida no trecho entre a residência da senhora Goreti Lorenzon Rossi até a residência do senhor Vilson Miotelli está prevista para iniciar em novembro, e terminar em abril de 2020, e deverá ser realizada com recursos próprios da Administração Municipal, que também utilizará a usina de asfalto do Cirsures.

De acordo com o prefeito, mais ruas e trechos deverão ser pavimentados ainda este ano. “Pretendemos asfaltar mais ruas do interior do município, por isso vamos nos reunir com moradores de diferentes comunidades para conhecer as necessidades em particular de cada uma delas”, comentou Comin.

A usina de asfalto

A Prefeitura Municipal de Treviso adquiriu uma usina de asfalto, por intermédio do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul (Cirsures), inaugurada no dia 6 de dezembro de 2018, no aterro sanitário do consórcio, no bairro Rio Carvão, em Urussanga.

Os equipamentos representam um investimento de R$ 2 milhões rateados entre os sete municípios do consórcio.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso 

Notícias Relacionadas

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Após oito anos, Conseg é reativado em Treviso

Membros da Diretoria Provisória foram apresentados em ato realizado na noite desta quarta-feira (17), no Auditório Vilson Savaris, centro da cidade, com a presença de lideranças municipais e comunitárias.

Colisão frontal mata motociclista em Treviso

Atualizada - Vítima tem 63 anos e pilotava uma motocicleta de Criciúma. Acidente aconteceu próximo a comunidade de Volta Redonda, na SC-446.

Saque calamidade já beneficiou mais de mil moradores de Treviso

Com isso, a estimativa é que aproximadamente R$ 6,2 milhões sejam injetados diretamente ou indiretamente na economia do município.