Geral

Bairro da Juventude organiza a 2ª edição do Almoço Drive-Thru

Evento acontece no próximo dia 17 e marca as comemorações dos 72 anos da instituição

Divulgação

Os ingressos para a 2ª edição do Almoço de Aniversário do Bairro da Juventude já estão à venda. O evento será realizado no dia 17 de outubro, em formato drive-thru, das 11h30 às 13h30, na sede da instituição, localizada no bairro Pinheirinho. O cardápio terá o comando dos chefs que participavam de outros dois encontros gastronômicos que aconteciam de forma presencial, “Encontro das Confrarias” e “Carnes Brancas”.

Cada convite está no valor de R$ 100 e o kit dará direito a dois pratos principais (Arroz com Amêndoas e Filé Mignon ao Molho Roti e Penne ao Molho Gorgonzola e Sobrecoxa Desossada Recheada), acompanhados de asinhas desossadas recheadas com queijo, salada, torresmo à pururuca, sobremesas e duas cervejas.

“Ano passado foi necessário inovar no formato dos eventos, visto que sempre foram tradicionais no Bairro. Investimos no formato drive-thru e tivemos uma resposta muito positiva da comunidade que aprovou a nova forma. Estamos novamente otimistas para atender o público que vai saborear um cardápio preparado com todo o cuidado e com a sabedoria gastronômica dos nossos chefs”, revelou a diretora-executiva do Bairro, Silvia Zanette.

Os ingressos podem ser adquiridos na Instituição. Informações pelo telefone (48) 3403-2700.

O evento contará com a parceria do Angeloni Supermercados, Supermercados Manentti, Copaza, UNICRED, Lohn Bier, Empresas Radar, Rádio Som Maior, Plasson, Olivos Biotecnologia, Gabriella Revestimentos Cerâmicos, MZ Fomento Mercantil, Essence Parfums, Vitoreti, Gelox, Empório Varandas, Viza Eventos, Germano Rigo e Flor de Lis.

Notícias Relacionadas

Grave acidente na BR-282 deixa uma pessoa morta e outra ferida em SC

Segundo a PRF, até o momento da publicação desta matéria, o trânsito fluía lentamente nos dois sentidos da rodovia

Greve de caminhoneiros tem apoio de 48% da categoria em SC

Santa Catarina é um dos Estados que mais apresenta "resistência" à greve, aponta pesquisa que ouviu mais de 2 mil caminhoneiros em todo o Brasil

São Ludgero antecipa para amanhã (26) a segunda dose da vacina contra Covid-19

A Sala de Vacinas funciona na ESF Margem Esquerda das 7 às 16 horas sem fechar ao meio-dia

Epagri amplia monitoramento do vento junto ao Porto de Imbituba

Ele explicou que a estação anemométrica foi instalada, a pedido do Porto, numa posição estratégica junto ao cais