Geral

Bairro da Juventude promoverá Encontro das Confrarias em maio

O primeiro evento gastronômico será realizado no dia 6 de maio, em Criciúma, e contará com a participação de cinco confrarias.

Foto: Divulgação / Comunicação Bairro da Juventude

Cinco confrarias de Criciúma irão participar, no próximo dia 6 de maio, da 6ª edição do Encontro das Confrarias promovida pelo Bairro da Juventude. O evento gastronômico beneficente acontecerá no refeitório da instituição, a partir do meio-dia e conta com a participação da Confraria da Máquina, Confraria da Quinta, Confraria dos Lagos, Confraria do Martelo e Confraria da Turma do Caravaggio.

Dentre os pratos do cardápio, estão Ragu de Pernil ao Molho Negro com Risoto de Alho Poró e Parmesão, Galeto Primo Canto com Spaghetti ao Sugo, Spaghetti à Moda do Farol, Filé ao Molho Roti com Risoto e Marreco à moda do Caravaggio. Além de uma sobremesa especial preparada pelos alunos do curso de Cozinheiro Industrial.

Segundo um dos coordenadores do evento, Franke Hobold, o objetivo é fazer com que mais pessoas conheçam o trabalho da instituição. “Além dos recursos arrecadados, o evento tem grande importância na divulgação desta obra maravilhosa que é o Bairro da Juventude. Inúmeras pessoas se envolvem no evento e se doam para que o mesmo seja um sucesso. Outros tantos comparecem ao evento para participar, contribuir e passar um domingo diferente”, afirmou Hobold. A expectativa para o evento é repetir o sucesso do ano anterior e se possível superá-lo.

Os ingressos estão à venda no Bairro da Juventude e com os representantes das Confrarias a R$ 45,00. São parceiros do evento Plasson, Essence, Vitoreti, Empório Varandas, MZ Fomento Mercantil, Delta Print, Gelox, Ana Terra Café, Lohn Bier, Elo Comunicação e Marketing, Viza Eventos.

Colaboração: Comunicação Bairro da Juventude

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Livro de professora e egressa da Unesc traz exemplos de empreendedorismo social

Obra será lançada nesta quarta-feira (23) no Bairro da Juventude. Instituição foi objeto de estudo de um projeto de mestrado.

A União Faz a Vida promove segunda Mostra de Projetos

Estudantes apresentarão conhecimentos construídos a partir de práticas que possibilitam a autonomia e cooperação.

Almoço dançante visa arrecadar fundos para manter atividades do CEC/Orleans