Geral

Bairro da Juventude se prepara para mais uma edição da Feijoada

O evento acontece dia 16 e tem a parceria da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma.

Foto: Arquivo / Comunicação Bairro da Juventude

Em nome da solidariedade o Bairro da Juventude e a Câmara da Mulher Empresária de Criciúma promovem a tradicional Feijoada dia 16 de junho, das 11h30 às 13h30. Um dos pratos mais conhecidos pelos brasileiros será preparado pelo Chef Motta e equipe de Cozinha do Bairro, no Refeitório da Instituição.

Segundo o Chef Motta, a entrada começa com caldo de feijão, costelinha de suíno frita, aipim frito, torresmo pururuca e prensado. “Ainda teremos a feijoada completa com os acompanhamentos de saladas, arroz, farofa de bacon, moranga caramelada, repolho refogado com bacon, couve mineira, entre outros”, afirmou.

A Câmara da Mulher Empresária de Criciúma participa da Feijoada desde a primeira edição. “Achamos muito importante contribuir com o Bairro porque a instituição consegue transformar a vida de todos que passam por ali. O conhecimento que o Bairro proporciona ajuda toda a sociedade criciumense”, salientou a coordenadora da Câmara, Vera Marli Peters Antonini.

De acordo com a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, o evento já é tradicional no calendário da entidade. “É um momento pra reunir a família e experimentar a deliciosa Feijoada preparada pelo Chef Motta. Com a ajuda dos nossos apoiadores esperamos repetir o sucesso do ano passado”, ressaltou.

Os ingressos custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos no Bairro da Juventude, na Ana Terra Café e com as representantes da Câmara da Mulher Empresária de Criciúma. O evento tem o patrocínio do Nações Shopping, Althoff Supermercados, Empresas Radar, Empório Varandas, Feijão Caldão, Rocril, Gabriela Revestimentos Cerâmicos, Etiketa Gráfica, Agro Dino Produtos Coloniais, Ana Terra Café Store, Gelox, Destroyer Bier e Viza Eventos.

Colaboração: Stefanie Machado / Comunicação Bairro da Juventude

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Mercado Solidário ultrapassa expectativas e arrecada mais de 10 toneladas

Com este resultado, as doações arrecadadas ao longo de todas as edições chegam as 37,1 toneladas.

Solidariedade: engajamento da população garante realização da cirurgia de Davi