Tecnologia

Bairro Vila São José agora tem fibra óptica da Contato Internet

Em janeiro deste ano, ocorrem as ampliações para Operária, Polícia Rodoviária, Santa Catarina e Sanga da Areia.

Foto: Arquivo / Contato Internet

A fibra óptica da Contato Internet está disponível para a Vila São José de Araranguá. No projeto para atender o bairro, foi incluída também a localidade de Parque Alvorada.

Os moradores interessados podem falar com o setor comercial da empresa para saber mais informações. A fibra oferece mais rapidez e estabilidade de sinal no acesso dos clientes e é possível ter velocidade na conexão de até 200 mega.

Os trabalhos de ampliação da tecnologia em 2018 iniciaram no Mato Alto no fim de março e terminaram em dezembro. Além da Vila São José, a fibra da Contato já chegou aos bairros Urussanguinha, Alto Feliz, Mato Alto, Jardim Cibele, Lagoão, Divinéia, Jardim das Avenidas, Coloninha e Cidade Alta – incluindo a região da Afubra e antigo Hospital Dr. Anjo.

Mais Fibra Óptica

Em janeiro deste ano, ocorrem as ampliações para Operária, Polícia Rodoviária, Santa Catarina e Sanga da Areia. Grande parte das ruas desses bairros ganhará fibra e a conclusão dos trabalhos é para o primeiro semestre de 2019.

Para a proprietária da empresa, Marlise de Souza Pereira, essa iniciativa é uma forma de agradecer ao município que acolheu a Contato, valorizando os clientes e retribuindo sua confiança durante os 22 anos de existência do provedor de internet.

“Houve o planejamento de cobrir grande parte da cidade com fibra óptica, porque aqui é a nossa base, começamos aqui. Então antes de continuar o nosso trabalho em Criciúma, queremos deixar Araranguá com uma das maiores redes de fibra óptica do Sul do Estado”, ressalta a empresária.

Colaboração: Vanessa Irizaga / Contato Internet

Notícias Relacionadas

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.

Treinamento em Orleans vai ensinar como vender pela internet

A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Orleans - ACIO e acontece nos dias 26 e 27 de março. As vagas são limitadas.

Pedras Grandes começa a receber equipamentos para internet rural gratuita

Contato lança aplicativo para facilitar e promover benefícios aos clientes

App está disponível a partir de segunda-feira (02) e vai proporcionar vantagens aos usuários. Até o momento, há mais de 30 empresas parceiras do aplicativo.