Esporte

Balanço do Criciúma de 2011 é aprovado

Assembleia ordinária do Conselho Deliberativo ocorreu na noite dessa segunda-feira

Por unanimidade foi aprovado o balanço das finanças do Criciúma de 2011. A assembleia ordinária do Conselho Deliberativo ocorreu na noite desta segunda-feira, no Oasis Centro de Eventos, no bairro Nossa Senhora da Salete. Também foi levado à apreciação dos conselheiros o balancete do primeiro trimestre de 2012.

No encontro foi exposto o valor real do patrimônio físico do Criciúma Esporte Clube. Entre Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e o estádio Heriberto Hülse, o valor total patrimonial está avaliado em mais de R$ 43,1 milhões. “Nunca havia sido feito esse levantamento”, aponta o vice presidente de finanças, Aílton Schuelter.

As dívidas do clube giram em torno de R$ 10 milhões. A maior parte do valor devido é de empréstimo e o restante distribuído em outras contas, como fornecedores e salários a pagar. “Nosso endividamento está controlado e chegou ao mesmo patamar de dezembro de 2010”, conta Aílton Schuelter.

O presidente Antenor Angeloni compareceu à assembleia e se mostra otimista com a situação do clube. “As coisas estão começando a ficar boas”, avalia. Uma das esperanças do presidente quanto à evolução do time é o Projeto Tigrinhos. “Duvido quem tenha tantas crianças em um único projeto de futebol”, completa.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

[soliloquy id=”6566″]