Geral

Balcão de Empregos ocorre na Praça Nereu Ramos neste sábado

Serão 150 vagas, com possibilidade de contratação no momento da entrevista

Divulgação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação de Criciúma dará mais uma oportunidade para quem está em busca de um emprego. Neste próximo sábado (18), terá mais uma edição do Balcão de Empregos, na Praça Nereu Ramos, das 9h às 12h. Serão 150 vagas de auxiliar de produção.

O setor de Recursos Humanos será responsável pelas entrevistas no dia da ação. “Os profissionais do setor de RH vão avaliar se os candidatos se encaixam nos requisitos de contratação. Os candidatos terão a possibilidade de contração no momento da entrevista”, informou o secretário de assistência social, Bruno Ferreira.

Os interessados têm que levar documentos pessoais e currículo em mãos. Na última edição do balcão, foram 32 pessoas contratadas. “Com a retomada econômica do município, identificamos que muitas empresas estão precisando de mão de obra e muitas pessoas estão desempregadas, então, a prefeitura se coloca como uma ponte entre as empresas e os candidatos”, completou o secretário.

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação