Saúde

Balneário Arroio do Silva registra três novos óbitos por Covid-19

O município registra, até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa três óbitos em decorrência da Covid-19. Um óbito ocorreu no final de semana e outros dois na semana anterior, porém, estavam em análise pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Os óbitos registrados foram: homem de 49 anos, pós-operatório de macroadenoma cerebral com evolução para morte encefálica e exame positivo para Covid-19; mulher de 59 anos, quadro de miocardiopatia hipertensiva com insuficiência cardíaca congestiva; mulher, 86 anos, apresentava como comorbidade hipertensão arterial sistêmica e insuficiência cardíaca congestiva.

A Administração Municipal lamenta as perdas e expressa solidariedade aos familiares e amigos.

Cuidados redobrados

O município registra, até o momento, o total de 21 óbitos em decorrência do novo coronavírus. Todas as regiões de Santa Catarina estão em risco gravíssimo para a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de manter e redobrar os cuidados essenciais de combate à pandemia: utilizar máscara, higienizar as mãos e ambientes com frequência e respeitar o distanciamento social; além de respeitar os decretos e demais orientações vigentes.

Notícias Relacionadas

Complexo turístico na Serra do Rio do Rastro atrai sete projetos em SC

O projeto de concessão é realizado pela Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur) e a SCPar, empresa de investimentos do Estado responsável por processos de privatização

Tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro será bloqueado no feriado de Tiradentes

Como medida compensatória, o trânsito estará liberado de sexta-feira, 23, até segunda-feira, 26, às 7h. A partir das 7h de segunda-feira, volta a valer o bloqueio nos horários de costume

Foragido por matar médica em Itapema é encontrado na casa de namorada no RS

Idoso matou a companheira em março do ano passado e iniciou um novo relacionamento enquanto se escondia da polícia

Operação Rainha de Copas: Contratos, celulares e carros de luxo são apreendidos em mansão e triplex em SC

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira (14)