Geral

Balneário Arroio do Silva retoma o Projeto Orla

Divulgação

Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva retoma os trabalhos do Plano de Gestão Integrada (PGI) de Orla Marítima – Projeto Orla. Equipe municipal esteve reunida nesta segunda-feira (22) com os técnicos da empresa contratada que irá conduzir a elaboração do documento. Neste primeiro momento foi realizado levantamento do que já tem feito, além de dar andamento nos documentos e demais procedimentos burocráticos necessários.

A empresa contratada já deu início aos trabalhos e o grupo deve definir detalhes e organizar novos encontros, além de programar seminário e oficinas a serem realizadas. Conforme forem acertados os detalhes, a população e os membros da sociedade civil organizada serão informados e convidados para participarem do processo de elaboração do projeto.

A ação é uma bandeira da atual gestão, que tem o comando do prefeito Evandro Scaini. Com a elaboração do Projeto Orla é possível planejar, projetar e viabilizar projetos importantes e que promovam o desenvolvimento do Arroio. Entre as ações projetadas para serem viabilizadas está o calçadão à beira-mar.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Guarda Municipal de Tubarão realiza fiscalização na estrada geral do bairro São Cristóvão

Objetivo foi verificar possíveis irregularidades buscam escapar do posto da PRF e da praça de pedágio na BR-101.

Falha em fechamento de porta iniciou rebelião em penitenciária de Criciúma

Informação foi divulgada pelo secretário de Estado de Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, em coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (14).

Bispo da Diocese de Criciúma proíbe atividades em salões paroquiais

Assunto ganhou espaço nesta semana, depois que a Cermoful marcou a realização das eleições para o salão paroquial da comunidade de Rio Comprudente, em Cocal do Sul.

Eliminatórias: Tite convoca seleção para enfrentar Equador e Paraguai

Novidade na lista é o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica (PT).