Geral

Balneário Arroio do Silva se prepara para a 28ª Festa do Peixe

O principal evento realizado no período baixa temporada no município acontece nos dias 04 a 07 de julho.

Divulgação

O município de Balneário Arroio do Silva se prepara para a 28ª edição da Festa do Peixe. O evento acontece nos dias 04 a 07 de julho e contará com gastronomia típica açoriana, exposições variadas, shows gratuitos e muitas apresentações culturais.

A programação inicia na quinta-feira, dia 04, com a abertura do pavilhão da festa e da praça de gastronômica durante o dia. Durante a noite haverá a abertura oficial do evento e a escolha das soberanas. Na sexta-feira, dia 05, haverá Baile Regional do Grupo de Idosos no período da tarde. À noite haverá shows com a Banda Zenith e Flor de Lótus.

O sábado, dia 06, será repleto de apresentações culturais no período da tarde. Escolas, entidades e grupos folclóricos serão a atração principal. Na sequência haverá ainda show gospel organizado pelo Compesc (Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos do Extremo Sul Catarinense). A animação da noite fica por conta dos shows de Cristian Aguiar e Banda; logo após tem Luis Henrique e Gesiel. A noite fecha com o grande show do Gaúcho da Fronteira.

O domingo de festa encerra com Missa do Pescador logo pela manhã, musicalidade na Praça de alimentação no período da tarde com Mistura Fina e Duo Maré. A noite no palco principal haverá Show Nacional com Tribo de Jah e a festa encerra ainda com o Grupo Samba Mil.

A Festa do Peixe é uma realização da Administração Municipal e Secretaria de Turismo, Pesca, Agricultura e Meio Ambiente. O evento envolve expositores e comerciantes locais, que tem estandes cedidos pelo município, e tem como objetivo de fomentar a economia neste período de baixa temporada e incrementar o comércio local através do incentivo dado pelo município aos empresários da cidade.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva 

Notícias Relacionadas

Últimos dias para garantir vagas para aulões gratuitos de preparação para o Enem

As aulas são focadas na revisão geral dos conteúdos do Enem e acontecerão no período noturno, das 18h50 às 22h, no Centro de Vivências do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Homem tenta estuprar mulher de primo e é preso em Arroio do Silva

Segundo a vítima, só conseguiu evitar o crime após chutar o acusado e gritar por socorro. Acusado fugiu e foi encontrado pela Polícia Militar

Contato leva internet à Arrancada de Caminhões

Evento que vai agitar o Arroio do Silva começou na quinta-feira (14).

Denunciados por corrupção, servidores da Celesc são afastados em Araranguá

Organização criminosa desbaratada pelo GAECO na operação On/Off cobrava propina para efetuar ligações elétricas em construções irregulares no Balneário Arroio do Silva.