Geral

Balneário Rincão implanta Centro de Triagem do Coronavírus

Balneário Rincão tem até o momento, 35 suspeitos, 96 descartados, 76 confirmados, destes confirmados, 30 estão em tratamento domiciliar, 43 curados e três óbitos.

Divulgação/Prefeitura de Balneário Rincão

Os últimos números de confirmados de coronavírus em Balneário Rincão estão preocupando a administração municipal. Pensando em melhor atender a população a Secretaria de Saúde irá implantar a partir desta quarta-feira (22), o Centro de Triagem no combate ao Coronavírus. A triagem será na Unidade de Saúde Central e irá funcionar de segunda a sábado, das 8h às 17h.

“Nosso grupo do combate ao coronavírus se reuniu e decidiu criar esse centro para melhor atender os pacientes, aqui estão às vigilâncias epidemiológica e sanitária, médicos e enfermeiros especializados para atender os pacientes. Nossa cidade está crescendo a cada dia os casos de confirmados e nosso objetivo agora é centralizar esse atendimento para dar mais atenção”, destaca o secretário de Saúde, Rogério Cardoso.

Balneário Rincão tem até o momento, 35 suspeitos, 96 descartados, 76 confirmados, destes confirmados, 30 estão em tratamento domiciliar, 43 curados e três óbitos. As pessoas que procurarem atendimento aos domingos e período noturno, após as 17 horas deverão se dirigir ao pronto-socorro do Hospital São Donato.

Notícias Relacionadas

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Ricardo Guidi destina cerca de R$2,2 milhões para construção de um novo espaço de lazer no Balneário Rincão

O contrato foi oficializado nesta segunda-feira, 22, na Caixa Econômica Federal, junto com o prefeito Jairo e o vice Luizinho.

SEASTH implanta o Cartão Social para concessão do auxílio subsistência em Imbituba

Com a implantação de um Cartão Social, o benefício será concedido através de um crédito semelhante ao do cartão alimentação, que possibilitará ao usuário fazer a comprar dos produtos necessários em estabelecimentos comerciais credenciados no município.