Trânsito

Balneário Rincão inicia mais dois quilômetros de pavimentações

Foram 24 prioridades elencadas pela população, em reuniões divididas por bairros.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Balneário Rincão segue avançando com seu planejamento na infraestrutura com pavimentações ao longo das comunidades. O Município iniciou na última semana, mais de dois quilômetros de pavimentações em ruas no centro da cidade, completando mais de dez quilômetros em dois anos, em todos os bairros.

Desta vez, os trabalhos de pavimentações estão ocorrendo nas ruas São Paulo, José Mendes, João Artur Berto, Laguna e Hercílio Luz. “São mais de dez quilômetros em pavimentações em toda cidade e, nosso próximo passo serão as obras escolhidas no orçamento comunitário. Temos creches, pavimentações, dentre outros prioridades”, comenta o prefeito Jairo Custódio.

A nova etapa do Calçadão que terá mais de um quilômetro, também está na programação de pavimentações para este ano, assim como as obras escolhidas durante as reuniões do Orçamento Comunitário. Foram 24 prioridades elencadas pela população, em reuniões divididas por bairros.

“Somente de pavimentações a população escolheu mais de oito quilômetros em todos os bairros na segunda etapa do Orçamento Comunitário. Nossa equipe do planejamento já está concentrada nos projetos dessas obras para que possamos dar continuidade nas obras escolhidas”, destaca o engenheiro civil, Nestor Back.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans

Pavimentação asfáltica entre Guatá e Rio do Rastro entra na reta final com serviços de terraplanagem

O trecho, de aproximadamente dois quilômetros, foi totalmente remodelado, ganhando um novo traçado a fim de garantir mais segurança para os motoristas que trafegarem pelo local.

Site elege a Serra do Rio do Rastro como a estrada mais bonita do Brasil

O ranking conta com mais quatro estradas consideradas belas

Braço do Norte está apto a assinar o maior contrato para pavimentações de sua história

O investimento é de R$ 14.157.820,12, com 5% de contrapartida da Prefeitura, e contempla 37 ruas do município.