Geral

Balneário Rincão pronto para o CarnaRincão

Todos os últimos detalhes foram verificados para que nada ficasse sem a devida atenção, como as atrações, a segurança e as estruturas.

Foto: Divulgação

Os foliões que pretendem prestigiar o Carnaval de Balneário Rincão – CarnaRincão 2019, poderão preparar as fantasias e cair na folia. O município está preparado para receber todos com muita alegria, conforto e segurança. Todos os últimos detalhes foram verificados para que nada ficasse sem a devida atenção, como as atrações, a segurança e as estruturas.

O CarnaRincão começa nesta sexta-feira, dia 1, e segue até a terça-feira, dia 5 de março, com atrações carnavalescas e também dois shows nacionais gratuitos que também serão na Avenida Leoberto Leal. “Preparamos mais uma vez um carnaval diferente para atrair todos os públicos. Estamos animados e motivados e contamos com a presença de um grande público nos cinco dias. Montamos uma estrutura maior que a do ano anterior. Os municípios e blocos estão vindo ainda mais forte para os desfiles. Assim como foi em toda a temporada, este será um evento grandioso”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

No sábado, são esperadas muitas pessoas na avenida para assistir ao desfile dos blocos. Serão cinco blocos, que prometem muita animação e criatividade na avenida. O domingo terá carnaval infantil, às 16 horas, e atrações de palco à noite com o grupo Cod Groove. O ponto alto do domingo será o show nacional do Thiago Brava, a partir da meia noite. Na segunda-feira, haverá o desfile dos blocos dos municípios de Criciúma, Içara, Cocal do Sul, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis e Balneário Rincão com trio elétrico Preto e Banda e Banda Mil, mas quem encerra a noite é a dupla sertaneja Fred e Gustavo. O carnaval fecha na terça-feira com carnaval para 3ª idade.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Arroio do Silva

Notícias Relacionadas

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Carnaval de Rua acontece na próxima semana em Braço do Norte

Em 2018 eram esperadas cerca de três mil pessoas, porém, o público atendeu o chamado do Rei Momo, reunindo cerca de 15 mil pessoas.

XI Feijoada da Montanha de Siderópolis: últimas camisetas começam a ser entregues

De acordo com a comissão organizadora, o lote de cerca de 500 peças já está quase esgotado. O Siderópolis Clube será o palco para o evento.

Oito retiros de carnaval reunirão mais de 2 mil pessoas na Diocese de Criciúma

Os retiros são voltados para o público jovem e um deles reúne pessoas de todas as idades. Momentos de oração e adoração são alguns dos pontos altos.