Geral

Banco do Brasil garante presença e apoio à CasaPronta e AgroPonte

No Sul do Estado, as duas feiras serão beneficiadas com o programa de incentivos da instituição bancária

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Banco do Brasil divulgou a lista de eventos que serão beneficiados pelo Programa de Patrocínios, um processo seletivo que define projetos apoiados pela instituição em 2014. No Estado de Santa Catarina, cerca de 10 projetos foram aprovados, sendo dois no Sul: A AgroPonte e a CasaPronta Criciúma, ambas organizadas pela Nossacasa Feiras & Eventos. De acordo com Willi Backes, o resultado demonstra a importância das atividades na região. “Ficamos muito contentes com o resultado. A participação do Banco do Brasil, assim como da Caixa Econômica, que também confirmou presença, mostra que a AgroPonte e a CasaPronta tornaram-se referência no setor onde atuam”, explica Backes.

O Banco do Brasil, reconhecido nacional e internacionalmente, é destaque por meio do incentivo que presta a diferentes tipos de eventos. “O institucional é muito forte. Fomos contemplados com o patrocínio porque nossas feiras vão ao encontro do ensejo da instituição bancária. Ela incentiva muito o agronegócio e a agricultura familiar. As atividades andam juntas e se desenvolvem graças às ações realizadas pelo Banco. Por isso o interesse em estar na AgroPonte”, relata o organizador. “E como a instituição entrou, também, no setor da construção civil, nada melhor que apresentar diferentes formas de financiamento e opções para aquisição de imóveis durante a CasaPronta”, avalia.

O primeiro evento da Nossacasa neste ano é a CasaPronta de Tubarão, que acontece entre os dias 21 e 25 de maio, no Farol Shopping. Na terceira edição, a proposta é levar à região da Amurel o que há de mais moderno e diferente nos setores da construção civil, mobiliário e decoração. Em agosto, do dia 13 ao dia 17, é a vez de a AgroPronte encantar novamente os Catarinenses. No ano passado, a feira inovou e levou ao pavilhão José Ijair Conti, além das delícias do meio rural, tecnologias em equipamentos e insumos, uma exposição com dezenas de animais, de diversas espécies e raças. A promessa desta vez é popularizar ainda mais o evento, que já se tornou referência no Estado. E, por fim, em outubro, entre os dias 15 e 19 de outubro, acontece a tradicional CasaPronta Criciúma, na sua 12ª edição.

Colaboração: Samira Pereira/Ápice Comunicação

Notícias Relacionadas

Piloto orleanense Lucas Nicoladelli conquista três pódios e assume liderança de quatro categorias no motocross

Atleta lidera a MX1 e a MX2 nos campeonatos Sul Brasileiro e Catarinense e disputará, neste fim de semana, a final do Brasileiro.

Caravaggio faz último teste antes da estreia na Copa SC Sub-20

Azulão enfrenta o São Bento Alto nesta quarta-feira, no Estádio da Montanha, e encerra preparação para a competição estadual.

Há oito anos, “Zé do Gol” fazia história com a camisa do Criciúma

Atacante marcou na vitória por 2 a 0 sobre o Fortaleza e alcançou duas marcas históricas com uma única bola na rede.

Criciúma estreia na Copa do Brasil Sub-20 contra o Cascavel no CT

Atual tetracampeão catarinense da categoria, Tigre inicia caminhada na competição nacional nesta quarta-feira, em jogo único.