Segurança

Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária no Sangão

Crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (01).

Fotos: PM de Tubarão/ Divulgação

Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi destruído na madrugada desta quinta-feira (01), no Sangão. A explosão aconteceu por volta das 02h50min no distrito de Morro Grande.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos explodiram o caixa e se evadiram em seguida. Eles estariam em dois veículos no momento do crime, um Ford EcoSport e um WM Santana, ambos de cor preta. Com a explosão, a agência ficou parcialmente destruída, juntamente com a parede de uma farmácia ao lado do prédio.

Um vigilante noturno flagrou o momento em que os veículos passaram pelo bairro Água Boa. Os criminosos efetuaram alguns disparos para cima e fugiram no sentido à Jaguaruna. Nas vias próximas da agência, a PM encontrou ainda pequenas estruturas de aço para furar os pneus de carros (miguelitos) e parte de um explosivo. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) precisou ser acionada para o recolhimento da bomba.

O gerente da agência compareceu no local para efetuar o registro e relatou que o caixa foi abastecido com dinheiro na segunda-feira, mas, não soube precisar o valor levado pelos criminosos.

Ninguém foi preso até o momento.

  • BANCO
  • unnamed (17)
  • BANCO 2

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.