Segurança

Bandidos fazem mulher refém, roubam carro e levam gato da vítima em Balneário Camboriú

Automóvel e animal doméstico foram encontrados na mesma noite do assalto

Divulgação

Uma mulher de 36 anos viveu momentos de terror em Balneário Camboriú na noite desta segunda-feira (9). A vítima estava no carro com o gato de estimação, esperando o marido, quando dois bandidos a abordaram e levaram o veículo com ela dentro. Os criminosos a deixaram sair do automóvel após alguns minutos, mas o animal ficou. A história só teve um final feliz porque a Polícia Militar encontrou os suspeitos.

O Hyundai Tucson estava estacionado próximo à Avenida Brasil, na Rua 2050. O casal parou para buscar um lanche. O homem de 41 anos desceu do carro por volta das 19h30min e deixou a esposa aguardando. Quando ele já estava na lanchonete, dois ladrões entraram no automóvel e anunciaram o assalto.

Cerca de 20 minutos depois, quando o homem saiu do estabelecimento, percebeu que o Hyundai havia sumido. Sem conseguir contato com a mulher, chamou a PM. As buscas começaram e o celular dela foi encontrado próximo à BR-101, já na altura de Camboriú. 

Na sequência, a vítima ligou para o 190, relatando o assalto e que havia sido deixada próximo ao cemitério do Rio do Meio. A PM continuou a procurar pelos envolvidos. Na Rua Roma um adolescente de 15 anos chamou a atenção pelo desespero ao ver a viatura. Ele correu e entrou em um Citroen C4. 

Os agentes então foram até o carro e abordaram os ocupantes. Além do rapaz havia duas mulheres de 22 e 29 anos e um homem de 22. Durante as revistas, acharam a chave do Hyundai no bolso de um deles. O veículo estava em outra rua, com o gato dentro. Os quatro foram levados em flagrante à delegacia e tudo pôde ser devolvidos aos donos – incluindo o felino.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará