Giro Estadual

Bandidos roubam motorista de aplicativo e usam carro para cometer outros dois assaltos em SC

Diversos policiais se envolveram na busca pelos suspeitos, mas veículo foi abandonado e criminosos fugiram

Divulgação

Três assaltos seguidos, cometidos pelos mesmos criminosos, mobilizaram a Polícia Militar de Blumenau nesta sexta-feira (3). Primeiro, os bandidos roubaram o carro de um motorista de aplicativo. Depois, usaram o veículo para assaltar dois comércios. O automóvel foi recuperado, mas os envolvidos conseguiram escapar.

A ocorrência foi registrada logo após o meio-dia. Segundo o relatório da PM, o roubo de um Volkswagen UP ocorreu à mão armada, na Rua Rio Bonito, no bairro Itoupava Central. Os bandidos deixaram o dono, motorista de aplicativo, para trás e seguiram em direção à Vila Itoupava.

No caminho, assaltaram um comércio na Rua Carlos Krueger, ainda na Itoupava Central, e depois outro na Vila Itoupava, na Rua Erwin Manzke. Sete viaturas da PM e PM Rodoviária buscaram pelos suspeitos, mas só o automóvel foi localizado abandonado na região. Não houve feridos e a Polícia Civil deve investigar o ocorrido.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.