Trânsito

Barreira que atingiu metade da pista na SC-390, na Serra do Rio do Rastro, é retirada

A queda da barreira foi registrada por volta das 9h30 desta terça-feira (7)

Divulgação/PMRv

Por volta das 9h30 desta terça-feira (7), uma queda de barreira ficou em parte da pista da SC-390, no Km 409 da Serra do Rio do Rastro. A barreira tomou metade da pista no sentido Bom Jardim da Serra a Lauro Müller.

Nenhum veículo foi atingido e a o trânsito seguiu em meia-pista. No início da tarde, a Polícia Militar Rodoviária fez a retirada da barreira e o trânsito flui normalmente.

Divulgação/PMRv

Notícias Relacionadas

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.

Ciclone em SC: SAMU atende mais de mil chamadas durante fenômeno que atingiu Estado

Nesta terça-feira (30), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu 1257 chamadas nas oito macrorregiões do Estado de Santa Catarina, durante o ciclone que atingiu a região Sul.

Semana termina com a garantia de revitalização da SC-390 ainda neste ano

Promessa do governador Moreira junto a empresários e lideranças de Orleans aconteceu nesta semana, em reunião plenária na ACIC.

Tráfego na Serra do Rio do Rastro será liberado a partir das 12h de sábado nos finais de semana de agosto

A alteração no trânsito seguirá até o fim da obra, prevista para maio de 2021, e é necessária para garantir a segurança dos usuários da SC-390 durante o período de intervenções.